Você está aqui: Capa / MUNICÍPIO / Galeria de Fotos / 2º Seminário Regional de Educação Fiscal

2º Seminário Regional de Educação Fiscal

Representando o município de Jaboticaba, os servidores, Elizar Fassini, Marcia Amaral e Dinara Padilha, estiveram presentes no 2º Seminário Regional de Educação Fiscal, em Coronel Bicaco.

Durante o evento, que tem como público-alvo professores, alunos, lideranças municipais, regionais e comunidade em geral, foram debatidos assuntos referentes ao programa Nota Fiscal Gaúcha (NFG), educação fiscal e sua função social para a sociedade, com o intuito de desenvolver o pensamento coletivo. Além disso, foram realizadas palestras, apresentações das escolas e a participação da promotora de Justiça Dinamarcia Maciel de Oliveira, que falou sobre “Cidadania x Tributação”.