Você está aqui: Capa / PUBLICAÇÕES / Campanha “Roupa Boa a Gente Doa”

Campanha “Roupa Boa a Gente Doa”

A Campanha do Agasalho é uma ação realizada anualmente pela Secretaria Municipal de Assistência Social juntamente com a equipe do CRAS e este ano teve como tema. As doações foram entregues na e  nos diversos pontos de arrecadação, caixas de coletas  distribuídas nas escolas, órgãos públicos e no comércio local onde as doações iam sendo depositadas e depois encaminhadas para a secretaria, desta forma a campanha aconteceu  num esforço conjunto com a população de Jaboticaba com o objetivo de arrecadar roupas e calçados, para suprir as necessidades de famílias e indivíduos carentes nesta  época mais fria do ano. A distribuição foi realizada no dia 30 de maio no Ginásio Municipal de Esportes durante o dia todo onde foram entregues centenas de peças de roupas e pares de calçados. Com solidariedade e amor  e possível transformar o frio em calor.