Você está aqui: Capa / MUNICÍPIO / Galeria de Fotos / I Seminário Pais e Filhos da Agricultura Familiar

I Seminário Pais e Filhos da Agricultura Familiar

A PREFEITURA MUNICIPAL EM PARCERIA  COM EMATER CONVIDA TODOS OS AGRICULTORES PARA O PRIMEIRO SEMINÁRIO MUNICIPAL PAIS E FILHOS NA AGRICULTURA FAMILIAR, QUE SE REALIZARÁ NO DIA 27 DE JANEIRO NUMA SEXTA FEIRA PELA PARTE DA TARDE NO AUDITÓRIO ADÃO PRETTO, O CONVITE VAI ESPECIALMENTE PARA AS FAMÍLIAS DO MEIO RURAL QUE TEM, QUE POSSAM A TER SUCESSORES NA PROPRIEDADE, É INDISPENSÁVEL A PARTICIPAÇÃO DE TODA A FAMÍLIA, PAIS, MÃES , FILHOS E FILHAS, SERA DISPONIBILIZADO TRANSPORTE DO  INTERIOR ATÉ O LOCAL DO EVENTO. O SEMINÁRIO TEM COMO OBJETIVO A SENSIBILIZAÇÃO DAS FAMÍLIAS NA PARTICIPAÇÃO DE UM PROGRAMA MUNICIPAL DE JUVENTUDE E SUCESSÃO FAMILIAR.