Você está aqui: Capa / RELATÓRIO RESUMIDO DA EXECUÇÃO ORÇAMENTARIA – RREO

RELATÓRIO RESUMIDO DA EXECUÇÃO ORÇAMENTARIA – RREO

RELATÓRIO RESUMIDO DA EXECUÇÃO ORÇAMENTARIA – RREO
ANEXO 1- BALANÇO ORÇAMENTÁRIO ANEXO 2 – DEMONSTRATIVO DA EXECUÇÃO DAS DESPESA POR FUNÇÃO/SUBFUNÇÃO
Demonstrando a execução orçamentária em um determinado exercício, as receitas e despesas previstas em confronto com as realizadas, apresentando um resultado positivo (superávit) ou negativo (déficit). Informar as despesas realizadas pelo ente no periodo, apresentado-as em termos de classificação funcional, que são agregadas em diversas áreas de atuação do setor público.
ANEXO 3 – DEMONSTRATIVO DA RECEITA CORRENTE LIQUIDA ANEXO 4 – DEMONSTRATIVO DO RPPS
Este demonstrativo apresenta a apuração da Receita Corrente Liquida – RCL no mês em referência, sua evolução nos últimos doze meses e a previsão de seu desempenho no exercício. Esse demonstrativo tem a finalidade de assegurar a transparência das receitas e despesas previdenciárias do Regime de Previdência.
ANEXO 5 – DEMONSTRATIVO DO RESULTADO NOMINAL ANEXO 6 – DEMONSTRATIVO DO RESULTADO PRIMÁRIO
O objetivo da apuração do Resultado Nominal é medir a evolução da Divida Fiscal Liquida no periodo. O objetivo do Demonstrativo é apurar o resultado primário realizado pelo ente no bimestre, com vistas a avaliar a necessidade de medidas adicionais para o cumprimento da meta estabelecida no Anexo de Metas Fiscais.
ANEXO 7 – DEMONSTRATIVO DOS RESTOS A PAGAR POR PODER E ÓRGÃO ANEXO 8 – DEMONSTRATIVO DAS RECEITAS E DESPESAS COM MDE
O objetivo do Demonstrativo é dar transparência ás informações sobre a execução dos restos a pagar inscritos por Poder/Órgão, e seu acompanhamento no exercício de referência. Demonstra e avalia o cumprimento dos limites mínimos de aplicação em MDE e FUNDEB.
.ANEXO 9 – DEMONSTRATIVO DAS RECEITAS DE OPERAÇÕES DE CRÉDITO E DESPESAS DE CAPITAL .ANEXOS 10 – DEMONSTRATIVO DA PROJEÇÃO ATUARIAL DO RPPS
Apresenta as receitas de operações de crédito comparadas com as despesas de capital liquidas. Visa dar transparência à projeção atuarial do regime de previdência a longo prazo, avalia se os recursos alocados são suficientes para garantia dos pagamentos dos benefícios previstos.
ANEXO 11 – DEMONSTRATIVO DA RECEITA DE ALIENAÇÃO DE ATIVOS E APLICAÇÕES DOS RECURSOS
ANEXO 12 – DEMONSTRATIVO DAS RECEITAS E DESPESAS COM ASPS.
 Da transparência à destinação dos recursos obtidos com a alienação dos ativos, com vistas à preservação do patrimônio público. Visa dar transparência e comprovar o cumprimento da aplicação dos recursos mínimos nas ações e serviços públicos de saúde conforme estabelece a lei Complementar n° 141/2012.
ANEXO 13 – DEMONSTRATIVOS DAS PARCERIAS PÚBLICOS-ALVOS.
. ANEXO 14 – DEMONSTRATIVO SIMPLIFICADO DO RREO
Visa dar transparência ao cumprimento do limite das despesas derivadas das parcerias público-privadas em relação à receita corrente liquida.  Este demonstrativo visa evidenciar de forma simplificada, e em um único demonstrativo, as informações dos demais anexos do RREO.

Download Joomla Templates
Download Joomla Templates
Custom Joomla Templates

Os comentários estão fechados.

Scroll To Top