Você está aqui: Capa / PUBLICAÇÕES / TREINAMENTO VISA QUALIDADE DA ALIMENTAÇÃO ESCOLAR

TREINAMENTO VISA QUALIDADE DA ALIMENTAÇÃO ESCOLAR

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Na tarde de sexta-feira, 04 de agosto, estiveram reunidos na Câmara Municipal de Vereadores de Jaboticaba, todo o quadro das serventes e merendeiras das escolas da rede municipal de ensino, além de parte da direção das escolas e o Secretário de Educação Edegar Bagiotto e Prefeito Luiz Cloves Molinari Silva. O treinamento/capacitação foi sobre boas práticas de fabricação para manipuladores da alimentação escolar. Os trabalhos foram conduzidos pelo Nutricionista Cristiano Barros, da Secretaria Municipal de Educação. ” – Alimentação escolar é assunto sério, e precisamos capacitar aqueles responsáveis por sua preparação, para que o resultado final seja servir refeições saudáveis do ponto de vista nutricional e seguras do ponto de vista higiênico-sanitário”, destaca o Nutricionista.
No ato foi realizado a entrega de novos uniformes à todas as manipuladoras de alimentos.