Você está aqui: Capa / PUBLICAÇÕES / Van Sprinter 0KM é adquirida pelo executivo de Jaboticaba.

Van Sprinter 0KM é adquirida pelo executivo de Jaboticaba.

Começamos a semana com notícia pra lá de boa!
Acaba de chegar a nova e moderna Van adquirida pela Administração Municipal.

A administração de Jaboticaba recebeu nesta segunda-feira,11, um veiculo 0km para a secretaria de saúde, trata-se de uma Mercedes-Benz, modelo Sprinter 415 CDI, com capacidade para 16 pessoas, o investimento foi de mais de R$ 162,000,00.
O objetivo da Administração Municipal é melhorar o transporte dos que se deslocam para outros municípios para realização de exames e consultas.

De acordo com o prefeito “Essa aquisição faz parte de um principio de nossa administração, que é a renovação da frota de veículos, adquirimos essa Van para proporcionar maior conforto e segurança no transporte de passageiros, tudo isso por que a nossa população merece o melhor, e é isso que buscamos para todos”

ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL/2017-2020
CUIDANDO DA NOSSA GENTE!